Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Lanchonete

Paraibanu’sPub 

 Trabalhamos com espetinhos acompanhados e com porções. De quarta a segunda, das 18h as 00:00.  Contatos: : (49) 99183-9662

Churrascaria

Churrascaria Carvalho 

Churrascaria Carvalho é estabelecimento familiar localizado as marges do rio barrinha, com uma vista privilegiada da floresta de Araucária. Com um buffet de pratos típicos da culinária serrana, com tradicional churrasco, acompanhando de saborosas sobremesas. Servimos a magnífica truta arco íris peixe de água doce…

Bares

LATITUD 28 

A lanchonete Latitud 28, tem seu histórico de ser um ambiente familiar, aconchegante e ao mesmo tempo descolado para os mais jovens, desde 2011, atendendo os mais diversos paladares, com diversas opções no cardápio, como: sopas, hambúrgueres gourmet, pizzas, porções, petiscos e sequência de fondue….

Hospedagem

Hostel Cambajuva 

Contamos com grandes salas compartilhadas, cozinha, churrasqueira, fogões a lenha, forno de pizza de pedra, equipamentos como geladeiras, freezer grande, redes, wifi gratuito, banheiros externos, área de bar e boate, grandes gramados ao ar livre, estacionamento próprio e bicicletas para alugar.   – Nosso diferencial:…

Acampamentos

Flores da Serra Gastronomia e Turismo Rural 

Somos um restaurante com gastronomia inspirada na comida típica serrana, com produtos regionais, e área para camping onde possuímos uma vista de 360°, única na região, tendo nascer e pôr do sol inesquecíveis! Contatos: sandradavi01@hotmail.com : (49) 99153-2044

Aceita cartões de crédito

Casarão do Lanche 

Localizado no centro de Bom Jardim da Serra, o Casarão do Lanche oferece lanches feitos na hora como pizzas, X saladas, tábuas de quentes e frios, torre de batata, acompanhados de cervejas, chopps artesanais , vinhos e os famosos drinks de frutas. Dispõe também de…

Bistrô

Maria’s Bistrô e Hospedagem 

Numa construção histórica no centro de Bom Jardim da Serra,num ambiente familiar, o turista poderá apreciar pratos elaborados com receitas de família e um delicioso café,além de desfrutar da opção de hospedagem com requinte e bom gosto anexo ao mesmo espaço.   Horário de atendimento:…

Aceita reservas

Café da Serra Canto das Águas 

Este ambiente proporciona ao cliente provar os produtos da terra feito por mãos bonjardinenses! Horário de atendimento:Segunda , Quarta e Sexta as 13:30h ás 18:00h Sábado,Domingo e Feriados das 09h até 19h Contatos: maluesmalu8888@gmail.com Celular : (49) 99141-9947

Categorias