Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acampamento de Férias

Villa San Martín 

Nossa propriedade está há apenas 6km do centro de Bom Jardim da Serra e é composta por duas cabanas modernas, muito aconchegantes, amplas e totalmente equipadas.   Elas dispõem de cozinha com todos os utensílios, sala, quarto, banheiro privativo e deck com vista para as araucárias,…

Camping

Camping Carmelo 

Camping Carmelo, localizado em Saída para altos da Boa Vista – Campo do meio, Bom Jardim da Serra. (6KM do centro da cidade)O nosso camping foi nomeado como Carmelo, em homenagem ao nosso avô, que era o dono do sítio.Camping Carmelo, diversos campos para acampamentos,…

Agroturismo

Fazenda Chácara 

a Fazenda proporciona hospedagem no meio rural e visitação na Cachoeira da Chácara. Contatos: https://www.airbnb.com.br/rooms/50978276?preview_for_ml=true&source_impression_id=p3_1628856772_zeOXBNgIGnxQ9D4D&guests=1&adults=1 : (48) 99942-0092

Acesso à internet

Quintas do Baú 

Temos 4 tipos de hospedagem:   ▪️Casa Principal para até 14 pessoas. ▪️Chalés para até 4 pessoas. 1 casal e 2 crianças ▪️Smart Chalés para até 2 pessoas 7 2 Chalés Completos Acomodam até 4 pessoas cada.    ▪️Camping área livre   ▪️Possuímos cavalos e oferecemos…

Acessibilidade

Mirante Serra Parque 

O Mirante Serra Parque é um empreendimento voltado para toda a família, temos vista para o Cânion da Ronda, balanço infinito, área de piquenique com mesas e decks, churrasqueiras rústicas, câmera com transmissão pelo youtube, WI-FI grátis e sanitários.   Contatos: contatoserraparque@hotmail.com : (49) 99111-9808

Cabanas

Ranchinho da Serra Chalé 

Quer paz e sossego? Esse é o lugar certo! Seja muito bem vindo!! Hospede-se cercado por uma natureza exuberante, em um típico chalé serrano, equipado com o essencial para sua estadia. Descrição: Sabe aquele lugar onde você escuta o barulho dos pássaros, o balançar das…

Hospedagem

Pousada Rural Paraíso dos Cânions . 

É uma pousada Rural onde temos dois chalés cada chalé com dois quartos uma sala e um banheiro. Servimos o café da manhã que é incluso na diária é um café típico serrano e a noite oferecemos algumas variedades de lanches por encomenda.(Em breve estaremos…

Apart-hotel

Estalagem Curucaca 

A Estalagem Carucacas é um sítio com dois hectares onde temos disponível o campo, mato, pomar, araucárias e um riacho de águas cristalinas. Nossas acomodações foram construídas e decoradas pensando no conforto e bem estar dos nossos hóspedes. A intenção é proporcionar a sensação de…

Cabanas

Pousada Aconchego dos Avós 

A Pousada Aconchego dos Avós é um lugar com arquitetura antiga, com móveis de época muito aconchegante. Está ocalizada no centro da cidade de Bom Jardim da Serra, perto de farmácias, supermercados, agências bancárias e restaurantes. Contatos: pousadaaconchegodosavos@gmail.com : (49) 99112-7739

Hospedagem

Pousada dos Papagaios 

A pousada dos papagaios é uma pousada familiar simples com 6 quartos com banheiro privativo, WIFI,  chuveiro a gás e café da manha. A pousada proporciona uma cortesia no período da tarde frutas, bolachas, café e chá. Um ótimo lugar para descansar e desfrutar da…

Cabanas

Chalés Altos da Montanha 

Chalés super aconchegantes e cheios de detalhes que fazem a sua estada ser especial. Acomodam até 6 pessoas. Disponibilizamos toda a roupa de cama e banho, cozinha com fogão, forno elétrico, geladeira, cafeteira e torneira elétrica. Na sala um calefator para deixar os chalés quentinhos…

Apart-hotel

Pousada Rural Vista Alegre 

Rodeada de araucárias e das lindas paisagens do interior de Bom Jardim da Serra, a Pousada Rural Vista Alegre possui 12 suítes com lareira para casais ou famílias. Aqui você encontra alimentos caseiros e típicos da região, quase tudo que servimos é preparado na própria…

Hospedagem

Hostel Cambajuva 

Contamos com grandes salas compartilhadas, cozinha, churrasqueira, fogões a lenha, forno de pizza de pedra, equipamentos como geladeiras, freezer grande, redes, wifi gratuito, banheiros externos, área de bar e boate, grandes gramados ao ar livre, estacionamento próprio e bicicletas para alugar.   – Nosso diferencial:…

Aceita cartões de crédito

Fazenda Rincão da Palha 

NOSSA ESSÊNCIA Diferente de um hotel ou uma pousada tradicional, o Rincão da Palha é apenas uma antiga fazenda (desde 1775), típica da Serra Catarinense, que atendendo um enorme apelo turístico, abriu suas porteiras para o Turismo Rural, recebendo seus visitantes, hóspedes e amigos, com…

Aeroportos

Tribo da Serra Ecoturismo 

somos uma operadora de ecoturismo que atua nas principais cidades da Serra Catarinense: Bom Jardim da Serra, Urubici e São Joaquim. Desde 2010, assumimos a missão de levar nossos clientes para descobrir as belezas naturais da região de um jeito inesquecível. Fazemos trilhas, off-roads e…

Cabanas

Chalés Energias da Serra 

Chalés Energias da Serra são 2 chalés, cada um com 2 quarto, 1 chalé de alvenaria outro de madeira demolição, montados com utensílios de cozinha, fogão a lenha /gás , cama / colchão box, roupas de cama, secador de cabelo, Wi-Fi.   No centro da…

Acampamento de Férias

Ronda Turismo Rural 

Na área de camping esta incluso: wi-fi, lenha para fogueira, pontos de energia, área coberta para colocar barraca, banheiros (com chuveiro quente), cozinha comum a todos. -Temos também, a opção de 2 quartos para hospedagem (usando a mesma estrutura de banheiro do camping). -Na visita…

Apart-hotel

Pousada Gianisella 

Pousada Gianisella- Localizada no centro da cidade de Bom Jardim da Serra possui um ambiente aconchegante dispondo de suítes com opções de hospedagem duplos, triplos e quádruplos, todos com banho de água aquecida via serpentina. O café da manhã é servido em espaço com fogão…

Agências de Viagem

Guia de Turismo e Condutor- Benito Sbruzzi 

Olá, me chamo Benito Sbruzzi, sou  Zootecnista e Guia de Turismo na Serra Catarinense. Me coloco a disposição para auxiliar na sua viagem e contribuir para você vivenciar experiências únicas e inesquecíveis aqui na serra. Horário de atendimento:Passeios Marcado e Whatsapp Contatos: benitosbruzzi@gmail.com : (49)…

Acesso por trilha

Cânion das Laranjeiras 

O Grande CÂNION DAS LARANJEIRAS é um dos mais espetaculares monumentos da natureza, um tesouro de magnitude e beleza cênica indescritível. Localizado no sul do Brasil, na Serra Catarinense, mais precisamente no município de Bom Jardim da Serra, primeira cidade após a subida da Serra do Rio…

Acampamentos

Flores da Serra Gastronomia e Turismo Rural 

Somos um restaurante com gastronomia inspirada na comida típica serrana, com produtos regionais, e área para camping onde possuímos uma vista de 360°, única na região, tendo nascer e pôr do sol inesquecíveis! Contatos: sandradavi01@hotmail.com : (49) 99153-2044

Acampamento de Férias

Camping Raios do Sol 

O Camping Raios do Sol é um espaço junto da Natureza para para Camping além de 01 chalé de Hospedagem. Fica a 26 km do centro da cidade as margens da BJ 050, rodovia que liga o município  catarinense de Bom Jardim da Serra ao…

Aceita cartões de crédito

Villa dos Ventos Hospedagem Container 

Inovação e sustentabilidade! Esses são valores que para a Villa dos Ventos Hospedagem Container não são apenas tendência, mas nossa filosofia, propósito e motivação! Produzimos nossa própria energia, estamos rodeados por uma exuberante natureza. Temos sete suítes equipadas com ar-condicionado split quente e frio, TV…

Acesso à internet

Pousada Alternativa Vó Ivete 

Localizada no centro de Bom Jardim da Serra, ao lado da Igreja Matriz, a Pousa Alternativa Vó Ivete é um ambiente familiar, aconchegante e requintado com opções de quartos casal, solteiro e mistos. Contatos: pousadaalternativavoivete@outlook.com Principal : (49) 99179-0254 Celular : (49) 99138-5504 Residencial :…

Acesso à internet

Paraíso do Cânions Passeios e Hospedagem 

Distante apenas 9 km do centro de Bom Jardim da Serra, o Turista poderá se hospedar e desfrutar de passeios a pé e a cavalo pelos magníficos Cânios das Laranjeiras e Cânion do Portal. Horário de atendimento: 24 horas por dia Contatos: contatocaniondaslaranjeiras@hotmail.com Principal :…

Aceita cartões de crédito

Pousada Morro Grande 

Nossa Pousada é simples, com recepção familiar, o que proporciona, segundo as muitas pessoas que passaram por aqui, a lembrança da infância, a casa dos avós quando pequenos ou de fazerem parte da família. A casa onde fica a pousada era de família. A propriedade…

Aceita cartões de crédito

Pousada Gianisella 

A Pousada Gianisella localizada próxima ao centro da cidade de Bom Jardim da Serra possui um ambiente aconchegante dispondo de suítes com opções de hospedagem duplos, triplos e quádruplos, todos com banho de água aquecida via serpetina. O café da manhã é servido em espaço…

Acampamento de Férias

Fazenda Invernada Grande Turismo Rural 

A Fazenda Invernada Grande recepciona turistas e visitantes num ambiente familiar junto à natureza, dispondo de uma casa típica de fazenda com 03 dormitórios oferecendo café da manhã. Além disso, possui uma vasta área de campos naturais para camping, próximo ao Rio Pelotas onde o…

Acampamento de Férias

Pousada Laranjeiras Ecoturismo 

 A Pousada Laranjeiras Ecoturismo proporciona um ambiente familiar aconchegante com hospedagem em  chalés rústicos. O turista poderá também desfrutar de passeios a cavalo ou caminhadas até o Cânion das Laranjeiras, Cânion do Portal, Cachoeiras e outros pontos do Parque Nacional de São Joaquim ! Horário…

Categorias